Um back-office digital para os seus leilões

A Plataforma Leilão Comprova® é um ambiente digital de gestão, onde ocorre toda a pré-venda (preparatório), venda (licitatório) e a pós-venda de produtos, ativos e bens, ou seja, é o back-office. Estas vendas podem ser feitas por comitentes, vendedores, originadores, leiloeiros, casas leiloeiras, corretores, intermediários, entre outros. Para leilões exclusivos ou em pool. Tudo integrado ao Cartório Comprova® da Bomvalor.

Plataforma de Gestão de Estoque de Ativos e Logística

A Plataforma garante a administração dos ativos de maneira virtual e/ou física de inventários, avaliações, reavaliações, vistorias e estoques, além de todos os tipos de bens, como imóveis, veículos, máquinas e equipamentos.

A plataforma possui ainda módulo de armazenagem e guarda física com controles de valores de estadias sempre vinculados com as redes de negócios de vendas.

Possui controle de estoque com dashboards e relatórios de atividades de entrada e saída, cálculos de comissões, ticket médio de vendas, quantidades de leilões por produtos, vendas por leiloeiro, prestações de contas por despesa, registros de documentação, laudos.

É possível integrar com bancos de dados e qualquer tipo de sistema, como ERP, BPO, BNDU e alienação fiduciária, além de possuir integração com app de vistorias e avaliações. Também pode ser feito cadastro de produtos em massa, importação por planilhas inteligentes divididos por categorias de produto. Tudo registrado com segurança do Cartório Comprova®.